Ensaios Femininos

Brusque/SC

Ensaio de aniversário da Jeh

Que tal comemorar o seu aniversário de uma maneira diferente?

A quarente chegou e acabou com muitos dos nossos planos, isso é fato, mas não é por isso que você deve deixar de comemorar uma data tão importante para você!

Eis aqui alguns motivos para você realizar seu ensaio:

1. Presenteie-se, celebre o hoje


Arrisque. Faça uma coisa diferente. Você merece! Precisa explicar mais?


12. Celebre a sua idade, o seu momento


A gente só vive uma vez, não é mesmo? A sua juventude, a sua maturidade, o seu momento de vida – ele é único e merece ser vivido e registrado também pelos olhares de um fotógrafo profissional.


3. Tire um momento só para você, priorize-se


Quem aqui não tem um dia a dia corrido? Família, trabalho, atividades, são tanto papéis que temos que desempenhar diariamente… Vale muito a pena separar um tempo só seu, para registrar o seu momento e se reconectar com quem você é.


4. Leve a sua autoestima às alturas


Você vai se sentir linda! Será o seu ensaio fotográfico com maquiagem e cabelo com uma maquiadora profissional, fotógrafo profissional em um lugar especial para você ter a certeza que é linda (por dentro e por fora). 

Não espere para perder aqueles quilinhos – isso não vai fazer diferença nas fotos. Fotógrafos profissionais sabem como utilizar técnicas de fotografia e iluminação para favorecer o seu corpo. Eu vou realçar nas fotos o que você mais gosta em você! Todas nós temos algo que não gostamos no nosso corpo. Vou deixá-los de lado e focar no que você realmente mais gosta. 


6. Registre o seu momento de vida, celebre algo especial


Aniversário, casamento, gravidez, conquista de um objetivo pessoal, conquista do peso que tanto queria, superação de uma doença... Uma nova fase! Ou simplesmente por que precisamos celebrar intensamente o hoje!


Comente aqui um motivo para você não fazer o seu ensaio feminino


Eu geralmente recebo mensagens falando “Quero muito fazer um ensaio com você mais pra frente, por que primeiro preciso perder alguns quilinhos” ou “O que farei com as fotos do meu ensaio?” ou “Não estou no meu momento para fazer esse tipo de ensaio” ou "Não sou bonita igual as meninas que você posta" Esses são os motivos mais comuns que recebo de mulheres que acham que ainda não é momento ideal para fazer o ensaio fotográfico.


Bem, ninguém vai para a aula de ioga porque já tem flexibilidade e equilíbrio, não é mesmo? Saia da sua zona de conforto! Arrisque-se! Você vai se surpreender, pois pode ser uma das coisas mais bacanas que você já se permitiu fazer por você mesma e uma experiência que ficará marcada com você para sempre.


ESPECIALMENTE PARA VOCÊ, QUE CHEGOU ATÉ AQUI E TAMBÉM QUER SE DAR UM ENSAIO DE PRESENTE

DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI OU CLIQUE NO LINK DO MEU WHATS PARA EU TE EXCPLICAR COMO FUNCIONA OS ENSAIOS, SERÁ UMA HONRA PODER REGISTRAR ESSE SEU MOMENTO!