Ensaios Femininos

Brusque - Santa Catarina

Aneliese

Se amo uma flor não a arranco e nem delimito o seu espaço, me permito a aprender como cultivá-la. Todos os dias essa flor me mostra como cresce, me convida a observar suas cores e como protege-la das pragas me dizendo o quanto de água e luz precisa para posperar. Essa flor não arranco de seu habitat natural, ela sabe do seu tempo, sabe que suas pétalas velhas cairão e que morrerá para um lindo renascer.

Tú és essa flor, receba o cuidado para teu desabrochar, não tenha pressa... Deixe que o tempo leve até suas raízes os nutrientes necessários para seu crescimento.

O que tenho à oferecer é terra fértil para que possas florir, escuta para que possas liberar seus odores pelos ares, liberdade para que irradie tua beleza. O que tenho à oferecer é espaço sem fronteiras para que sejas a expressão livre do seu ser.


💡A cada dia que passa percebo o quanto esse texto faz sentido, não sei sua autoria, mas quanto mais eu caminho mais percebo o quão necessário se faz a auto reflexão diante da escola do relacionar-se.


💡O quão dispostos estamos para bancar a liberdade?


💡 O quão dispostos estamos, para perceber que tudo que oferecemos para o outro é o que temos a oferecer para nós mesmos?

Ensaio MARAVILHOSO da Aneliese! Obrigada pela confiança, adorei adorei adorei!!! ❤

Tags

ensaio feminino fotógrafo sensual ensaio sensual brusque curitiba boudoir emponderamento ensaio fotográfico casamentos